Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Editorial NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA(GEM): Deputado Caramez e seu motorista ameaça fotógrafo em Itapevi

NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA(GEM): Deputado Caramez e seu motorista ameaça fotógrafo em Itapevi

Imprimir

Nilton_Ramos_siteNão é a primeira vez que isso acontece. Em outros episódios, todos eles com testemunhas e provas cabais, o fotógrafo Nilton Ramos, do jornal Itapevi Notícias on-line também fora ameaçado, nas entrelinhas e às vezes claramente, pelo motorista do Deputado João Caramez, Antonio Carlos, e pelo próprio Deputado que, ao que parece, vem se sentindo bastante incomodado com o trabalho deste fotógrafo na região.

A última cena que, se não tivesse um político brasileiro como protagonista, pareceria de novela, foi no triste episódio do desmoronamento da estrada que liga a Castelo Branco a Itapevi.

Convidado para fazer algumas fotos pelos técnicos que visitavam o local um dia depois do desastre, qual não foi a surpresa quando, ao chegar no local, Nilton Ramos se deparou com o deputado e seu motorista (Antonio Carlos). Visivelmente nervoso e incomodado, o Deputado pediu ao técnico do Estado que inspecionava o local, para proibir a sessão de fotos. Não obtendo êxito, já que todas as fotos necessárias já haviam sido tiradas, o deputado pôs-se, então, a esbravejar, pedindo ao fotógrafo que o esquecesse (“Nilton, me esqueça!”). Ao tentar retrucar, Nilton Ramos foi ameaçado com ordens de “cala a boca” e recados para que cuidasse bem de sua família (“Cuida de sua família, isso, sim, você deve fazer.”). Ora, ora, ora... Será que a família do fotógrafo não está sendo bem cuidada? Ou será que agora, sim, ela pode estar na linha de fogo?

Fica aí uma pergunta, já respaldada por um boletim de ocorrência, obviamente, uma vez que com essa turma não se deve, mesmo, brincar. São homens que costumam cumprir suas palavras. Não, obviamente, quando se refere ao bem comum, mas sim quando se refere à defesa própria que mostra nitidamente o medo de perder o poder e seus empregozinhos, se houver uma derrota nas próximas eleições.

E ao que tudo indica, pelo andar da carruagem e pelo pouco, muito pouco, que esse deputado vem fazendo pela população, essa derrota não está longe de acontecer. Outubro está logo aí à frente. E este fotógrafo, se vivo estiver até lá, certamente não assistirá a tudo de camarote, pois não terá tempo para isso, já que estará muitíssimo ocupado em registrar o importante fato.

 

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner