Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Editorial Evangelista tira adesivos do carro oficial para usar em campanha eleitoral

Evangelista tira adesivos do carro oficial para usar em campanha eleitoral

Imprimir
Nilton Ramos

Carro1-7621771Para privilegiar sua candidatura, o vereador Evangelista Azevedo Limas retirou os adesivos contendo o Brasão do Município de Itapevi que identifica o carro oficial da Câmara Municipal de Itapevi para utilizar o veículo em sua campanha para reeleição. O carro com placas DBS 8655, que está sob responsabilidade do parlamentar, foi encontrado sem os adesivos, terça-feira, dia 22, na rua Pedro Luiz Garcia (Centro de Itapevi), em frente ao Comitê Político da candidata a prefeita da cidade, Ruth Banholzer.

O mesmo veículo oficial também foi visto na tarde de quinta-feira, dia 24, em frente a residência do vereador Evangelista e continua sem os adesivos de identificação.

Carro2-7503731É revoltante. Como pode um vereador, representante da população, agir com tamanha soberba, ignorando as necessidades do povo e legislando em proveito próprio?

Este ato escuso, vereador, fere a moralidade administrativa, prevista no artigo 37, da Constituição, além de causar danos patrimoniais.

Vereador a lei é clara. A legislação não favorece o uso de carro oficial por vereadores em campanha. Se é um vereador, deve cumprir o que determina o artigo 73, incisos I e III, da Lei 9.504/97 (Lei das Eleições).

Mas, infelizmente, em se tratando de um parlamentar da sua categoria, não podemos esperar muito. Afinal, para quem está perdido, qualquer mato é caminho.

Mesmo assim reforço que, como toda a população de Itapevi, estou atento para que seja cumprida a Legislação. Afinal, Lei existe para ser cumprida e o dinheiro público não deve ser utilizado em benefício próprio. Vereador, saiba que quem perde a honra pelo negócio, perde a honra e o negócio!
 

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner