Itapevi Notícias

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Editorial
Editorial

O atual prefeito Igor Soares sai em ataque ao ex-prefeito Jaci Tadeu e faz falsas acusações.

Imprimir

O prefeito Igor Soares publicou um video em sua página no Facebook no dia 04 de janeiro com as seguintes alegações: que teria apurado mais de 34 milhões de dividas deixado pelo governo anterior, em seguida questionou um rombo de 7 milhões na previdência da prefeitura e foi mais longe tranquilizando a população em relação ao problema do abastecimento das viaturas e ambulância na cidade, e que os funcionários públicos ficassem tranquilo que iria fazer o possível para cumprir com seus salários.

 

Última atualização em Sex, 13 de Janeiro de 2017 13:54 Leia mais...
 

Na Contra-Mão do Bom Senso !!!

Imprimir

O Repórter Fotográfico Profissional Nilton Ramos, rebate as criticas feita pelo ex deputado João Caramez sobre a saúde publica municipal de Itapevi

Leia mais...
 

Após quatro horas de ato pacífico, vândalo sobe no mastro da Bandeira Nacional da Câmara Municipal de Itapevi .

Imprimir

Para conter o professor, guardas municipais foram acionados e retiraram o professor que o chamavam de Igor. Num ato de desrespeito o professor subiu no mastro da Bandeira Nacional, para colocar um cartaz com foto do prefeito Jaci Tadeu e a frase que dizia “Inimigo da Educação”.  O ato que seria pacifico promovido pela categoria se deu inicio às 08h e foi encerrado na Câmara municipal de Itapevi por volta das 12h.

Última atualização em Qua, 19 de Março de 2014 09:45 Leia mais...
 

Haiti o País da Miséria

Imprimir

Haiti_MiseriaA miséria não acaba porque dá lucro, principalmente em paises como Haiti que tem governos corruptos.

Confirá as fotos e videos por Nilton Ramos!!!

Última atualização em Qua, 19 de Março de 2014 09:33 Leia mais...
 

Os boatos de Caramez X Os fatos de Dra. Ruth

Imprimir

Hora_verdadeDê o poder a um homem e conheça o seu caráter. Talvez não há ditado tão contundente e tão verdadeiro quando o homem em questão é um político. Temos visto, da esfera federal ao menor município, as maiores barbáries contra o povo brasileiro. Diante de tanta corrupção, de tanto interesse próprio, a boa governabilidade assusta e causa dúvidas, já que na política a honestidade e transparência perderam o status de obrigação para se tornarem qualidades raras.

Última atualização em Sáb, 17 de Março de 2012 13:48 Leia mais...
 

Jornalista de Itapevi é um dos favoritos ao título estadual do Mapa Cultural Paulista

Imprimir

Jornalista_Edmundo_MoraesA crônica “No Fio da Navalha”, de autoria do jornalista Edmundo de Moraes, morador de Itapevi, desbancou dezenas de outras obras literárias no Mapa Cultural Paulista, conquistou as fases Municipal e Regional, e já está competindo com os melhores textos produzidos no Estado de São Paulo, podendo ser o grande vencedor da edição 2011/2012 na modalidade Literatura.

Última atualização em Qui, 13 de Outubro de 2011 18:43 Leia mais...
 

“O Sofrimento do Hipócrita”

Imprimir

Fogos1Poucas pessoas comemoraram a votação ocorrida na última quarta-feira, 23, no STF (Superior Tribunal Federal), que decidiu anular a Lei Ficha Limpa para as eleições de 2010. Diria que trinta e poucas pessoas que carregam em seus currículos a marca da corrupção ou um outro Boletim de Ocorrência de igual ou maior gravidade.

Leia mais...
 

Novas alianças marcam início do ano legislativo em Itapevi

Imprimir

Nilton_Ramos_site-7779461A primeira sessão na Câmara Municipal de 2011, ocorrida na última terça-feira, 1, começou com uma nova composição política na Casa do Povo. Com a mudança da presidência e mesa diretora, o cenário ganhou novos ares. Mas não foi só o palco que sofreu alterações. Parece que alguns papéis também foram modificados.

Última atualização em Sex, 04 de Fevereiro de 2011 14:52 Leia mais...
 

Façam suas apostas !!!

Imprimir

 JustiaQuem fica no cadeirão?

273/2008- guarde este número

...podemos concluir que de fato, tanto o prefeito como o Juízo de Jandira, aceitam que  ocorreu a ilicitude na aprovação  das contas do prefeito através do Decreto 004/2008. 

Leia mais...
 

NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA(GEM): Deputado Caramez e seu motorista ameaça fotógrafo em Itapevi

Imprimir

Nilton_Ramos_siteNão é a primeira vez que isso acontece. Em outros episódios, todos eles com testemunhas e provas cabais, o fotógrafo Nilton Ramos, do jornal Itapevi Notícias on-line também fora ameaçado, nas entrelinhas e às vezes claramente, pelo motorista do Deputado João Caramez, Antonio Carlos, e pelo próprio Deputado que, ao que parece, vem se sentindo bastante incomodado com o trabalho deste fotógrafo na região.

Leia mais...
 


Página 1 de 5

Anunciantes

Links Recomendados?
Banner
Banner