Gusttavo Lima Encerra Consecutivamente a Grande Festa do Rodeio de Cotia como no Ano Passado

Cotia_Gustavo__Lima14 anos de carreira e uma legião de fãs. Essa é a realidade do jovem cantor sertanejo Gusttavo Lima que reuniu na noite desse domingo, e ultimo dia de Rodeio de Cotia, Milhares de pessoas. 

Confira as Fotos!!!

 Encerrando um mega show como fez no ano passado, Gusttavo Lima encantou o público com seu jeito meigo e atencioso. No início do show, por volta das 23h00, o jovem recebeu em seu camarim fãs, conversou, elogiou, agradeceu e ainda prometeu tornar a noite especial.

“Obrigado pelo carinho. Esse é um dia feliz pra gente que estamos voltando novamente a essa cidade aconchegante e com esse povo maravilhoso. Espero que essa noite seja mais uma vez inesquecível, como está sendo para nós. Sejam bem-vindos”, disse o cantor.

Os sucessos Tchê, Tchê Rere, Refém, Inventor dos Amores, entre outros foram fielmente acompanhados pelo público, que vibravam a cada musica e aplaudiam o cantor. Uma linda chuva de papéis coloridos picados e um banho de fumaça marcaram um dos momentos do show que durou cerca de 1h40.

 

Confira as fotos por Nilton Ramos!!!

 

Relacionados