e-Tec Itapevi abre inscrições para vagas remanescentes de Administração e Informática

Inscricoes_e-Tec_Com o objetivo de proporcionar mais chances de qualificação profissional à população, a Prefeitura de Itapevi, com o apoio do Governo Federal, de 31 de janeiro a 09 de fevereiro, abrirá inscrições para as vagas remanescentes da e-Tec Brasil – polo Itapevi, localizada na sede do CEMEB Bemvindo Moreira Nery.

No total, serão 19 vagas em aberto, sendo 14 para o curso de Administração e 05 para o curso de Informática. O vestibular está previsto para realização no dia 13 de fevereiro, das 13h às 17h. Os interessados poderão fazer sua inscrição e acompanhar o andamento do processo seletivo por meio do site www.ifsp.edu.br. A inscrição é gratuita e a participação no processo seletivo requer do candidato o Ensino Médio completo.

O curso técnico em Administração tem duração de três semestres e qualifica o estudante para executar as funções de apoio administrativo em organizações, controlar os procedimentos organizacionais, arquivar e organizar contas a pagar, dentre outros. Já o técnico em Informática é um profissional que pode atuar em diversos ramos e áreas, como no desenvolvimento de rotinas de cálculo e tomadas de decisão, manipulação de base de dados mono ou multiusuário, domínio de ferramentas de programação visual, dentre outras funções.

Desde 2007, a administração de Dra. Ruth Banholzer vem possibilitando o acesso ao ensino superior gratuito e de qualidade, com a implantação do Polo da Universidade Aberta do Brasil, com uma estrutura de primeira linha, salas de videoconferência, laboratórios de informática totalmente equipados, além de tutores que estão sempre à disposição dos alunos.

“Meu desejo é que a população de Itapevi ocupe as inúmeras vagas de emprego que estão surgindo com a chegada de diversas empresas de grande, médio e pequeno porte no município. Para que isso de fato aconteça, é necessário investir no preparo de sua capacitação, como vemos fazendo atualmente”, afirmou Dra. Ruth.

Relacionados